Entrega

.

Frete e Devolução.

1º Qual o Valor do Frete?
O cálculo do valor do frete varia de acordo com sua região e com seu CEP, sendo que o valor é calculado pelo site dos correios e por nosso sistema de fechamento de compras, a partir do peso e do volume dos produtos. Os pedidos são remetidos em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento.

2º Como Calcular o Valor do Frete?
Basta navegar entre as diversas páginas de produtos e categorias, formar seu pedido e fazer o pré-cálculo do valor do frete. Este cálculo não condiciona o cliente a finalização do pedido de compra, onde o valor irá variar com a inserção ou exclusão de itens no carrinho de compra e na tela de finalização da compra.

3º A JBS bonifica ou disponibiliza Frete Gratuito?
Sim, a JBS oferece frete Grátis nas compras acima de R$199,00 bem como bonifica algum modelo/tipo de frete dependendo do valor de compra ou campanha promocional.

4º Qual o prazo para entrega?
O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço do destinatário e da opção escolhida de frete. Lembre-se que o prazo de entrega do seu produto começa a ser considerado somente após a liberação do seu pedido pela Instituição Financeira.; ou seja após 1 ou 2 dias uteis da data de elaboração do pedido. O prazo de entrega é informado no ato de efetivação da compra e pode ser averiguado após efetivação da compra. O processo de averiguação é feito através do login no site com email e senha e a checagem no link "meus pedidos", ou através do email confrmatório de pedido remetido. Qualquer extravio ou descaminho da entrega é de nossa responsabilidade e havendo confirmação, ressarciremos os valores pagos ou enviaremos outro produto imediatamente, de acordo com o desejo do cliente. Você será informado do código de rastreamento de sua mercadoria assim como do link para rastreá-la, assim que ela for postada. Caso o cliente ao efetivar o cadastro no site cadastre seu endereço erroneamente, fica sob sua responsabilidade, em qualquer situação, o extravio da caixa postada; sendo que à mesma retornará a nossa sede e neste caso o cliente deverá pagar e acertar a taxa de re-postagem, pois como dito é de sua responsabilidade o preenchimento do endereço de entrega. O cliente será contatado por nosso atendimento que acertará diretamente os detalhes de re-postagem. Acrescentamos que o processo de solução destes problemas ocorrerão no prazo estabelecido pelos Correios. 

Os prazos medios informado pelo correio são
Sedex: de 2 a 5 dias Úteis
Pac: de 5 a 18 dias Úteis

 O Frete Gratis é Feito via Pac para Todos os Estados do Brasil.

5º Posso acompanhar meu pedido?
Sim. Para verificar o histórico de um pedido clique no link dos correios remetido ao seu e-mail, entre com o código informado e visualize o status de entrega do pedido. Caso não tenha recebido o email com o código de postagem, entre no site, efetue login, clique em "meus pedidos", localize o código de postagem, entre no site dos correios que é www.correios.com.br, e poderás inserir o código de postagem e visualizar o status de entrega do mesmo.

6º Posso devolver ou trocar um produto?
Conforme CDC (Código de Defesa do Consumidor) o cliente tem 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre qualquer divergência que tenha ocorrido com a entrega do seu pedido. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indicio de uso do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições sendo que garantimos a troca de qualquer item, sem qualquer custo ou ônus para o comprador em até 30 dias contados do recebimento do mesmo, ou fornecemos um vale para troca por outro produto. Caso o produto possua algum vício ou desacordo como por exemplo spray não funcional, válvula quebrada e outros atestados pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor) , o cliente terá o prazo de trinta dias para manifestar o desejo de troca com a JBS. Passado este prazo a troca ou o resguardo da mesma deverá ser feito diretamente pelo fabricante do produto. O processo de troca ou reposição só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições sendo que garantimos a troca de qualquer item, sem qualquer custo ou ônus para o comprador em até 30 dias contados do recebimento do mesmo, ou fornecemos um vale para troca por outro produto. Fica a cargo do cliente o pagamento e a postagem do produto para troca, sendo que o mesmo será restituido em até 2 (dois) dias utéis pela JBS via depósito, assim que recebido em nossas dependências junto com o comprovante desta postagem. Nestes casos favor informar os dados bancários através do email contato@jbscosmeticos.com.br . Toda troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento JBS Cosméticos através do endereço contato@jbscosmeticos.com.br para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo.

Sobre a loja

Loja de Cosméticos Profissionais como Escova Progressiva , Marroquina, Tratamento Capilar , óleo de argan , as melhores Marcas como Inoar, Lanza, Loreal, Progressiva Vip, Progressiva Portier, Progressiva Fox, Progressiva Madame lis, Paul Mitchell, G hair, Progressiva Zap, E muitas Outras com o Melhor Preço Parcelado sem Juros e Frete Gratis

Social
Pague com
  • MercadoPago
  • PayPal
  • Pagamento na entrega
Selos
  • Site Seguro

CENTER BELL MAX COMERCIAL EIRELI - ME - CNPJ: 11.187.295/0001-73 © Todos os direitos reservados. 2017